terça-feira, 30 de abril de 2013

Abstrato - meu mundoo

 Desenho que a Monikathielly fez e eu com autorização dela peguei p  postar!! Achei lindo o desenho, o balanço do cabelo... passa uma impressão d ventos, mudança, balanço... 











ESSA abaixo sou eu!!! =O


será que nunca vou me olhar e me sentir bem o bastante para sorrir para o meu reflexo?!?!?!






 NEM SEMPRE MEU SORRISO SIGNIFICA FELICIDADE



... e você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está viva..


_____________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________


Minhas frutas preferidas são maçã e melão!!! depois laranja ... ;)





Gosto muito do meu mundinho... Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário