quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não sai da minha mente... imc x "gostosa"

Ainda estou chocada com tudo e o maldito "Me sentiria gostosa" não sai da minha cabeça

O FATO é que de 1,69 mts fui para 1,66... SIM GENTE, é possível perder altura, pq os discos intervertebrais são intercalados por cartilagem... essas se alteram devido aos processos de desnutrição e desidratação. MAS normalmente, são casos extremos de anorexia, nao com alguém gorda como eu... já to pagando o preço das consequencias mesmo sem ter o peso baixinho assim!!! 
MAS se diminuiu (o que me deixa brava, insegura, na verdade puta d vida), mas enfim vamos encarar... ué!!! AGORA tenho que recalcular toooooda minha tabela de imc, que se minha altura fosse 1,69 eu ja sabia de cor e saltiado... :o




Então, vamos ao primeiro dado, ele me pesou lá né?!?!?! Deu um peso no qual meu imc daria 19,3... o engraçado é que logo ao sair de lá passei em duas farmacias so p me pesar. E na balança já deu diferença de 0,5 kg em uma e na outra 0,750 kg... estranho.... E HOJE, mesmo depois de ter um descontrolezinho emocional ontem e acabar provocando tudo o que comi a noite (o que faz meu organismo inchar no outro dia), meu peso tava a diferença de 1,5 kgs do que mensurou na balança dele ( ME PESEI ATÉ COM A MESMA CALÇA JEANS)... e ao me pesar aqui agora, tirei a calça e me pesei so com a blusinha mesmo... deu um peso ainda menor.... que contabiliza meu imc 18,3.... 

Ou de fato eu estava mto inchada ontem, ou algo está errado!!! MESMO assim esse tal comentário maldito não me deixa em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário